quarta-feira, outubro 27, 2010

NADA É IGUAL

Esta EXPRESSÃO tem uma força que nem sempre sabemos ler ou interpretar. É uma questão filosófica? Ou uma questão positivista? Ou até mesmo religiosa? Pois sempre queremos vê as coisas com o enfoque santificante, milagroso etc. Contudo, a simplicidade desta expressão também nos remeter a um conceito universal de que: " todos somos iguais" perante Deus. Que se considerármos a questão evolutiva do espírito sabemos que de fato todos fomos criados simples e ignorantes, mas que a nossa vontade, escolhas nos farão trilhar e crescer mais ou menos rápido. A largada é igual, portanto o nada também. Será? Me faço essas questões sempre.
IMAGENS: Na 1º hortencia inicialmente florida e na 2º já bem frondosa e com coloração mais intensa e com as bráctea em tom lilás-rosadas

2 comentários:

Accácia disse...

Tô passando pra te agradecer todas as vezes que me visitou!
Resolvi dar um tempo nesse meu blog e me manter no que comecei,que é onde sou mais cobrada para postar!
Se quiser aparece por lá!
Será um prazer te receber!
Beijo!
Accácia

Analice disse...

Legal, esse retorno... na verdade, as visitas são para me auxiliar na minha vivencia... gosto dos temas. mas lhe seguirei sim noutro...
boa sorte!!!
bjs
analice silva,