quinta-feira, outubro 28, 2010

QUE FRUTOS QUEREMOS COLHER?


A reflexão é sobre os frutos e quais as qualidades das sementes que semeamos. Penso no nas coisas já tenho para me auxiliar neste plantio para que eu venha ter boas colhetas. Claro que tem partes em minha evolução espiritual que já tenho colhido bons frutos, contudo ainda tem partes que parecem não querer ter bons elementos no preparo inicial. Pois tudo é importante: desde o terreno que precisa estar bem preparado, bem cuidado, com condições de receber a semente e dar todos os elementos necessário à sustentação, crescimento, equilibrio e produção do fruto. E fazendo assim estaremos auxiliando a Deus a fazer as coisas melhor, evitando também atrapalhar a sustentação e melhoria deste planeta (terra). Até onde já conseguimos nos guiar pelas bem - aventuranças? Quais situações ainda encaramos usando o disface das aparências? Onde já é possível calar e escutar mais, em casa ou no trabalho? Como eu estou me cultivando, pois sou também herdeira dessa planeta (terra)!?. Sinceramente falando, ainda há ausência de muita ou pouca fé, de mais confiança em Deus. Mas digo isso de forma honesta, sem dramas. Finalindo com Conhecer-se a árvore pelos frutos Cap XXl itens 1,2 e3 do ESE.
Imagem cedida por um amigo Sergio Arditti

Nenhum comentário: