domingo, outubro 02, 2011

... UM DIA BOM!!!


Depois de muitos meses sem postar tenho muitas coisas a escrever. E por isso, posso afirmar viajei bastante depois da minha demissão. Tudo aconteceu no mês do meu aniversário. 1- Fui demitida (foi maravilhoso, pois nunca quis tanto sair de um emprego sem pedir) ; 2- Viajei pra Recife (F iz supresa aos meus irmãos e viajei depois pra Alemanha tranquila, pois ela ficou em companhia dos meus irmãos); 3- Fui pra Alemanha (+ um sonho realizado); 4- Reencontrei o meu love e passamos as férias viajando ( foram dias muito intensos para nós dois, graças a Deus). 5- Continuei com o plano de saúde (consegui manter a carência e estou com o mesmo plano, mas hoje pago como pessoa física); 6- Estou trabalhando no meu projeto de criação da minha floricultura; 7- Já estou com um mini viveiro;

Um dia Bom!!!

2 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi querida, que maravilha, quantas coisas boas heim? Muito bom que voce esteja bem. Fico feliz por voce. Continue nos contando as novidades.
Bjs uma linda semana pra voce.

Clê disse...

Quanta coisa boa em um só periodo!Pelo jeito seu aniversario foi o inicio de um novo ciclo, muito bom,parabens!