sábado, outubro 02, 2010

GOSTO MUITO DE TUDO ISSO 1


Ainda não tive oportunidade de estudar técnicas de fotografia, até me inscrevi num curso gratuito oferecido por um professor de uma amiga, mas como não tinha máquina fotográfica. Mas amo fotografia e desejo fazer um curso hoje. Mais ainda pois consegui comprar a minha máquina fotográfica. Mas antes tirava com a cam do celular e mesmo nao saindo com uma das melhores qualidade, mas era o que eu tinha para registrar. E como sou amante da natureza 80% sao dela, outros tantos da pessoa aqui e de outros temas. E como já mencionei que sou amante da natureza e de fotográfia fiz algumas já com ela e postarei aqui para marcar o início de uma vida fotográfica rumo ao profissional.
Este prmeiro momento registrarei um hobbie com a minha câmera fotográfica semi profissional - jardinagem, cultivo de plantas e reciclagem - por isso, vocês poderão perceber que existe mudas com vasilhas de margarina, ou yorgute etc.

A maioria das mudas foram produzidas por mim, apenas a violetinha rosa acima que não, foi comprada para fazer parte de uma coleção que estou montando para minha janela.

Nenhum comentário: