domingo, outubro 03, 2010

ELEIÇÃO 2010


Faz 5 anos que trabalho e estudo em São Paulo, consequentemente moro aqui durante todo o esse tempo e só consegui visitar minha terrinhas pouquicíssimas vezes, devido principalmente, ao trabalho. E precisei justificar todas as vezes que houve eleição no Brasil e esse ano desejei fazer direfente até porque foi ampliado que já existe para aqueles que moram ou estão fora do Brasil, contudo quando fui ao Cartório Eleitoral fiquei bem decepcionda, pois aqui em São Paulo só haveria uma urna, como não moro em Recife que em poucos minutos poderia me deslocar e por isso, mas uma vez lancei mão do direito de justificar a ausência na eleição.

Brasil ainda tem problemas graves a ser solucionados, contudo já melhorou muita coisa também. Pois acredito que não nos adianta ficar nos lamentando ou apenas reclamando. Precisamos avançar e crer numa melhora passo a passo; entretanto tem coisas que levaremos muito mais tempo para solucionar, principalmente porque essa melhora terá que ser moral, mudança de atmosfera espiritual, energias positivas e sabemos que ainda somos dotados de pessimismo e que precisaremos trabalhar muito ainda; inclusive, outro dia durante a aula comentamos nós amigos de sala de aula sobre o esforço que teremos que fazer para nos evangelizar e mudar nossa postura e pensamentos justamente porque se desde criança já trazemos mazelas e má educação evangelizadora, sem contar o que nosso espírito já traz de outras vivências. Imgina o trabalho e o quanto é difícil a mudança e manutenção dessa.

Contudo vibro muita coragem, força, ligação com a lei e avança para aquele que consiga ser eleito seja pra o presidente, governador, senador, deputado etc.

Que Deus auxílie no melhor!!!
Obs -imagens captada in 03/09/2010 - www.google.com.br / imagens

Nenhum comentário: