sexta-feira, outubro 01, 2010

REPASSANDO






















Hoje li algo sobre forma como a brigtte Jones fazia em seu diário, buscando ter forças e parametos para continuar vencendo os prórpios vícios. No meu caso é bem parecido, contudo os meus vicíos são de uma longa e dura batalha interior: orgulho, apego etc... E pararei por aqui para eu não ficar triste e desanimada, pois a coisa é difícil.
Desde o início do mês de setembro que estava sendo abatida por melancólico estado de espírito que cuminou com várias crises alergicas, incluindo algumas idas ao pronto socorro do plano médico, no qual em uma das vezes fui afastada com o diagnóstico de catapora. E como estaba bem cansada, eu não relutei muito e fiquei descansando mesmo durante esse período.
1- Não retornei no oftalmológista e terei que remarcar para esse mês; terei que passar por um clínico pra ir a um mastológista e alergológista. Já tenho retorno para dermatólogista e ortodontista ( 30 e 08 respectivamente);

2- Tive uma semana de descanso, atestado médico;

3- Fiz manutenção do aparelho uma só vez, pois estava viajando na semana anterior;

4- Fui ao Dermatólogista, mas não estou satisfeita com o tratamento proposto;

5- Viajei para Arthur Nogueira e passei o 7 de setembro na casa da prima Laudiceia e sua família;

6- Gastei mais devido as coisas que comprei e viagem;

7 -Continuo estudando, apenas parei as aulas de línguas;

8- Fui a um almoço beneficente da FEESP;

9- Iniciei A2 e P3M;

10-Testemunhei na ação da Fran, mas nem entrei para dar depoimentos pois foi solicitado perícia do local de trabalho;

11- Melhorei um pouco o visual, mas ainda estou devendo a faxina no guarda roupa;

12 -Mudei de supervisor;

13- Ganhei flores da minha muda de hortência;

14- Levei a minha mãe ao MC;

15- Comprei algumas roupas pra mim; mãe também comprou para ela mesma;
16- Retirei uma graninha do Nota Fiscal Paulista;

17- Comprei minha camera fotográfica semi profissional;

18- Comprei mais um item pra minha casa: Aspirador;
19- Finalizei o projeto lembrancinhas, ficaram lindos;

20- Assisti a paletra sobre Paulo e Estevão - por Haroldo Dutra Dias,
21- Retomei preces diárias;

22- Abri os meus porquinhos;

23 - Reencontrei Emilia via facebook e o mais legal, ela fez sua especialização na Costa Rica;

24- Nao retomei os exercícios na academia;

25 - Nao fui ao Festival das Flores de Holambra.
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário: