quinta-feira, julho 08, 2010

A VOLTA

Durante esses 5 anos aprendi a esta uma boa parte do tempo sozinha, claro que nos cursos, no trabalho, em algum evento, nas residencias onde estava sempre conversava, mas eu tinha que ter as minhas decisões, cuidar das minhas coisas, pagar as minhas contas, decidir o que fazer, o que comprar, onde comprar, quais coisas comprar, onde, ou seja, tinha que dividir as dúvidas e confrontos comigo mesma. Momentos bons quando penso que hoje sei exatamente como agir financeiramente falando, onde ir, quais coisas devo ou não fazer.
E depois de um bom tempo longe de casa, ter a mamis perto é bom e gostoso, pois voltam os mimos, os cuidados, contudo, tenho que me policiar mais quanto ao espaço, quanto ao respeitar o espaço dela, ser cuidadosa quanto ao dividir e ser flexível quanto as bagunças delas e as minhas, pois ambas são bagunceiras, eu com os livros e artesanatos e ela com as costuras e suas coisas da igreja.
Na verdade, ela, minha mãe esta voltando de suas férias em Recife dia 12, já na próxima semana e foram 4 meses longe, vem ficar mais um tempo ao meu lado. E estou feliz por isso.
Agora a pouco quando liguei, pois todos os dias nos falamos via telefone e se eu não ligar ela fica doente, eu também, então sempre nos comunicamos, as vezes até discutimos e retorno e peço perdão. Mas fiquei muito feliz hoje, pois eles se reuniram e organizaram um jantar, faltando apenas eu e o Beto, que vive na Bahia. Mas meu coração está lá e passou um filminho pois era eu que oragnizava esses encontros e a felicidade é justamente porque conseguiram se organizar e fazer algo sem mim. Relatou que lá ainda esta chovendo, queira Deus que na terça esteja melhor o tempo e que transcorra tudo bem na viagem Recife - Guarulhos - translado em Congonhas.
att.
Analice Silva,

Nenhum comentário: