quarta-feira, julho 07, 2010

BOA VONTADE

Como fazer da boa vontade um instrumento para a evolução seja moral, material e esperitual própria?
Díficil para ser respondida e ser refletir, justamente porque tem muitas coisas que eu faço e que em seguida percebo que me sabota, mas o legal é que estou crescendo, percebendo e compreendedo quais os males das inclinações do meu caráter, os ânimos, quais interesses são maléficos. Quais estão ligados a necessidades físicas ou são fantásias. Como estou usando o meu livre arbítrio nas minhas atitudes diárias. Ou seja, eu sendo sujeito ou objeto? Quais elementos estou usando para satisfazer determinadas desejos ou interesses em minha vida? O que estou produzindo ou destruindo ? Será que eu estou criando mais ilusões ou destruindo... O aparelho que possuo está sendo bem usado? Eu sempre preocupei quanto a isso, pois sempre fui muito desligada quanto aparência, os cuidados com à saúde. Como me comunico? Pois segundo algumas pessoas inicialmente não se sente muito atraídas por mim, mas quando de fato me conhecem percebem que sou alguém boa e chegam até se apaixonarem pela "analice", é verdade!
Mas para ser bom instrumento na minha evolução própria preciso encontrar em mim as minhas falhas, as minhas inclinações, quais os interesses que estão me desviando do bom caminho, travando os meus resultados, destruindo a minha comunicação com o bem, comigo mesma e com Deus. Porque tenho algumas características importantes como: sou sensível, hábil naquilo que consigo fazer, bondosa quando me disponho, sou lutadora pelas causas que acredito, cumpro meus deveres dentro do possível, mas ainda não me sinto segura, um pouco anormal.
Contudo, já sei que posso confiar em mim e em Deus, sabendo que ambos estão dispostos ajudar-me!


Obs: Fiquei mais uma vez triste com essa copa, agora foi a Alemanha que perdeu na semifinal para a Espanha de 0X1;

Nenhum comentário: