quinta-feira, julho 15, 2010

A VELOCIDADE DAS EMOÇÕES


Esses dias as minhas emoções estão a mil. Sério! Acredito que seja devido aproximidade do meu aniversário e desejo de resolver algumas coisas. Desejo de finalizar um ciclo e começar uma outra fase na minhas vida.

Hoje me aconteceu uma coisa que me deixou chocada, mas foi importante para saber o que me encomoda e porquê de me encomoda. E ainda não sei "o porquê" de não conseguir resolver de imediato, mas buscarei forças e resolverei o mais breve, não mais deixando dentro de mim.

Eu queria ir ao zoológico com a minha mãe, mas vou esperar o tempo melhorar pois esta muito frio e com toda certeza não conseguirei observar nenhum animal e fazer os trilhas que desejo junto a minha mãe.

Mundando de assunto, consegui remarcar o exame oftmológico, na verdade é apenas para um check up solicitado pelo oftomólogista, pois não achou nada no exame que fez e eu tb não tenho nenhuma queixa que possa ser indicativo de problema neste campo. Para finalizar o check up de saúde preciso fazer mastológico - otorrinolariogólico.

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estou retribuindo sua visita ao Arca, conhecendo o seu espaço. Vai ser muito bom trocarmos experiências e posts. Obrigada e fique com Deus. Desacelere o passo. A ansiedade pode causar problemas. Beijos.

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Analice, tomara que seus sonhos de ir à Europa e também da câmera fotográfica se realizem nesse niver....