quarta-feira, julho 14, 2010

A LIGAÇÃO

Hoje foi bem turbulento, no sentido pessoal, não sei foi a emoção da chegada da minha mãe, mas estive tonta durante o dia todo, até sei que quase sempre tenho pressão baixa, mas tem momentos que percebo que esta mais baixa ainda.
Faz tempo que estou adiando a minha ida a europa, mas nos últimos tempos estou me sentindo fortalecida, por isso, fiz um questionamento intimo com Deus e Recebi uma outra confirmação hoje e como não acredito no mero acaso. Então?! Mas preciso me manter em vigilância para que eu consiga ter forças pra agir de forma satisfatória quando for a hora. E isso já é a segunda afirmação em menos de um mês. Vou aguarda a terceira. Entre o material e espiritual em minha vida tem uma ligação? Sim.
Mundando de assunto, o meu aniversário está próximo e sempre tenho algum presente. Neste ano desejo um maquina fotográfica daquelas profissionais, mas ainda não sei se comprarei, pois como desejo ir a europa quando tudo finalizar, precisarei das minhas reservas para comprar alguns mimos para trazer ao Brasil. Mas como estou sonhando com essa câmera a algum tempo, sei não viu!
Voltando ao assunto, a minha alma não esta errada quanto as percepções que estou tendo e por isso, falei anteriormente que preciso "orar e vigiar", porque de fato mudarei e trarei a mudança ao meu redor.
viva a vida!!!

Nenhum comentário: