terça-feira, julho 13, 2010

AMOR TRAZ MERECIMENTO

Esses dias que antecederam a vinda da minha mãe de Recife, eu sonhei, tive pesadelos, pensamentos temerosos, Mas que coisa heim?


Mas sempre incentivo quando ela deseja ir visitar, pois gosto de liberdade para todos ( eu, ela e todos nós), faço isso com todos que estão ao meu redor. Justamente, porque sou muito manhosa e muitas vezes sei que o meu jeitinho deixa as pessoas caidinhas por mim, não é muito legal, então na maioria das vezes me faço de durona e deixo os meus (amores, amigos) mesmo fazer o que desejam ou ir sem mim.
E então esses 4 meses sozinha só dormia depois de muita leitura e orações, pois como sensivel, escuto demais, vejo, penso mais ainda, por isso, dormia com o abajur ligado no canto do quarto, pois não gosto de dormir com a lampada acessa do quarto, mas nao posso dormir com as janelas abertas pois escutava tudo na rua e era pior.
Ter ela próximo para conversar, ajudar e ser ajudada, passear, ir a lugares juntas, para amar e ser amada, me traz uma paz, uma tranquilidade. E hoje a tarde, quando lhe abracei senti algo suave e depois passamos a tarde deitada uma ao lado da outra colocando as conversas em dia. E tiver que contar sobre o falecimento da nossa amiga saudosa Carmelita.
Agradeço a DEus pela chance de conviver com ela, de poder dizer o quanto "eu a amo" e demonstrar a gratidão que sinto pela devoção, amor, companheirismo. É o meu principal presente de aniversário deste ano.
Ela sempre foi e será a minha heroina guerreira, símbolo de forças, sempre ao meu lado, me ama DO JEITO QUE sou, sempre me pede pra ser amiga e pondera as coisas. E sei que muito ou tudo devo a ela. Eu sou fruto do seu amor fraterno e incodicional. Pois segundo ela os médicos traçaram uma linha de coisas e que não aconteceram e sou UM MILAGRE, claro que não com olho miraculoso, mas com BOA VONTADE, merecimento, de misericordia de Deus. Parece piada, mas segundo os diagnósticos médicos, eu nascerei com problemas graves de desenvolvimento, baixa nível de inteligência, problemas de vistas, andar e pra não dizer que não tenho nada tenho uma severa alergia, mas não posso me classificar como uma pessoa deficiente intelectualmente falando, pois tenho uma oratoria que até eu mesmo me assusto e sei que (trago uma bagagem maior que a que hoje recebi e adquirir); já fui aos oftomológistas para investigar e deseja usar óculos, mas fui desencorada pelos médicos alegando desnecessário. Segundo ela (a minha mãe) andei rápido e sempre falei muito, então só me resta usar bem todos os recursos que Deus me deu e agradecer a essa pessoas maravilhosa que sempre optou por está ao meu lado.

Obrigada querida mãe!

Nenhum comentário: