segunda-feira, julho 12, 2010

ÂNIMO!

Eu estou esperando muito sair da empresa logo, de forma que eu tenha um pouco de tranquilidade para procurar com calma algo na minha área, inclusive, já tenho alguns convites e caminhos a seguir. Contudo, quero primeiramente, viajar para - tão sonhado destino - europa e depois visitar os meus parentes. Eu aproveitarei alguns roteiros no meu nordeste onde estão os meus familiares espalhados (Bahia, Alagoas, Pernambuco) e depois sim colocar a mão na massa seja para buscar uma outra oportunidade ou arrumar as malas de vez para seguir a outro destino.
Cada coisa que vivencio nos últimos dias nessa cidade me parece que estão com uma impressão mais forte que a habitual, como se meu ser estivesse sentido que não mais estarei por aqui, até os longos trajetos que faço todos os dias estão próximos de acabar. Engraçado uma coisa, quando era criança - adolescente sonhava em trabalhar longe pois estudava perto e trabalhava na mesma rua, hoje me sinto cansada com o trajeto, pois levo quase 2 horas pra ir ao trabalho e até 3 para voltar para casa e isso quando não venho das aulas e tem dias como sexta ou segunda a coisa pode piorar significativamente. Isso tem me mostrado quanto preciso ter cuidado com os meus desejos e sonhos.
E estou entendendo o mecanismo do melhoramento moral e espiritual e qual a sacada em que Jo. diz: "Tenhais bom animo".
O dia foi tranquilo no trabalho. Hoje conversei com a minha mãe, amanhã ela chegará de Recife. Passei a tarde quase toda na casa da irmã Vera (levarei muitas boas lembranças).
analice,

2 comentários:

Lauren disse...

Com certeza!!
Grandes almas que alimentam nossa esperança!!!
Obrigada pela visita!!!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Analice! Que lindo o visual do seu blog! O conteúdo, ainda não vi direito... mas voltarei. Vim agradecer seu comentário lá no "Consulta" - e eu tb estou em um momento de indefinição profissional... ai, ai. Boa sorte, boas viagens. Bjs