sábado, julho 24, 2010

O AMOR E A DISTÂNCIA


Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida. Claro que todos que estão a minha volta são importantes, mas sei que a família é o reduto de reconciliação - regeneração, transformação e de prática de amor. E por isso busco persistindo e chego a concluir "o porquê" conseguimos vencer as barreiras geográficas, tempo, cultural, religiosas, profissionais, financeiras e até espiritual até agora, mesmo quando diz ao contrário. Pensar que o mais difícil hoje é o pleito de amanhã, me faz crer que temos grandes maravilhas e que Deus nos confiou tais resultados.
E fico sem reação quando escuto da pessoa que sou "o seu melhor presente", sempre soube que era o maior presente da minha mãe (convencida nadinha heim, mas é verdade, cresci escutando isso dela), mas quando voce encontrar outra pessoa e te diz isso.
Feliz Aniversário e espero em Deus ainda viver por longos anos ao teu lado e pode quando velhinha contar as inúmeras maravilhas que Deus me fez nessa jornada.

Nenhum comentário: