sexta-feira, julho 23, 2010

SUPERAÇÃO 2

Eu sei que alguns dos ensimentos bíblicos é sobre "bem sofrer", contudo, só práticamos algo quando isso se torna verdadeiro em nós e hoje digo que mesmo que pareça difícil aceite as lutas. Testei isso por duas vezes hoje e buscarei fazer uso desse entendimento por longos anos em minha vida.
Foi assim pela manhã um fato me revoltou, ou seja, mais um assédio moral realizado pela chefe com uma companheira de trabalho. Juro, subiu o sangue, mas em seguida recobrei a fé e esperança e agradeci a Deus por essa prova.
Já a segunda, eu estava no forum de pequenas causas para verificar a possíbilidade de fazer a reclamação contra uma propaganda enganosa. Quando estava próximo da minha vez, observei que a provável das advogadas ou atendentes, falava de forma grossa com um solicitante, fiquei nervosa. Naquele momento comecei a pensar em apelar mentalmente para outro me atender, mas em dado momento pensei e disse em pensamento: Deus me direciona aonde for melhor pra mim. Se for aquela moça eu aceito a prova, enfrentando de força resignada e agradecida, quando ela me chamou tive uma das maiores supresas, a moça foi super simpática, simples e agil comigo. Bingo! Quando você aceita a prova mais busca trabalhar e utrapassá-la, você sairá no mínimo mais fortalecido.

O dia foi bom!!!

Nenhum comentário: