sexta-feira, julho 09, 2010

ME PUXANDO

É bem verdade que mesmo descansada, ou seja, depois 30 dias afastada do trabalho curtindo "férias" acordando tarde, podendo viajar, aproveitar, comendo bem, não estou satisfeita com o retorno, quero SAIR logo daquele lugar.
E hoje tive provavelmente, queda de pressão, o clima esta muito seco e os arcondicionados da sala não deram vencimento e eu fiquei com dificuldades respitórias, depois de algum tempo melhorei, me alimentei .
O serviço não é cansativo em si, pois gosto de tecnologia, mas em se tratando do ambiente, das relações tudo isso me deixa angustiada, preocupada e até um pouco desanimanda.
Hoje fiquei sabendo que o jantar organizado pela minha manis em Recife com os meus irmãos que lá moram foi muito bom, graças a Deus!
A minha viagem agora depende dessa empresa. E eu estou aguardando pacientemente.
Hoje não fiz nada, apenas ter ido dar plantão, comer e ler um pouco. Tentarei deixar tudo organizado amanhã.

Nenhum comentário: