domingo, julho 11, 2010

FINAL DA COPA DO MUNDO 2010

A Espanha campêa pela primeira vez em sua história e segundo aqueles que acompanham 24 horas teve a melhor defesa, levando em consideração a quantidade de gols levados pelo seu goleiro e com o pior ataque.
Eu fico pensando que esse panorama tem muitas reelituras e lições. Mas o que fica é que precisamos continuar lutando e acreditando no hoje e no amanhã, pois o que passou a minutos se foi. Falo isso porque estou assim, preste a joga muitas coisas pro alto e seguir e vivenciar outros ares. Acreditar que o movimento vale a pena, que sonho não acabou, que preciso continuar andando.
Hoje estava pensando nisso, ou seja, a eficiência vem da vivência, essa do compromisso e aprendizado continuo, ENTÃO trabalhar de forma aberta e sem reservas é necessária mas pode fazer com que não seja o campeão da vez.
E colocando em jogo algumas coisas que preciso jogar fora para evitar problemas futuros levando em consideração a experiência profissional atual:
- Ídeia de que os outros são culpados pela invigilância, quando o coração e todos o ambiente exterior esta te mostrando que o caminho esta errado;
- Nem sempre encontraremos os culpados;
-O sucesso nasce do trabalho;
- Quem crítica nem sempre é um inimigo;
- Entender-se quanto ser simples, evitando o culta as aparências;
- Respeitar-se quando não mais aceitar as injustiças e muitas vezes, toma partido mesmo;
- aceitar que ser moderno é ser autentico e não reprodução em massa.
São algumas coisas que pensava que pensava errado e vejo hoje que não, contudo agora mais que nunca preciso respeitar o proximo levando em consideração que sei bem o meu espaço.
Humm, domingo acabou... estou a uma semana de ficar mais velhinha... e o meu mann tb...

Nenhum comentário: