sábado, junho 19, 2010

VIAGEM

Adoro fazer viagens, principalmente para lugares que nunca fui. Desde que estou em São Paulo sempre que estou em férias ou feriado, coisa rara, tento conhecer novos lugares mesmo dentro da cidade.
E como a minha prima Lau mudou a pouco tempo para Arthur Nogueira, SP. Desejo ir visitá-la antes dessa férias finalizar.
E estou pensando ir hoje após as aulas. Assim aproveito uma semana para conhecer a cidade e alguns pontos importantes dos arredores e claro, ficar juntinho da família. Mas dependerá de uma coisa importante, o recebimento do endereço. Pois até agora não tenho o endereço de como chegar e como mandei uma mensagens pelo orkut, outra pelo sms de que ainda não consigo advinhar tais coisas, estou aqui no aguardo e se nao receber essa informação só irei durante a semana.

Nenhum comentário: