domingo, junho 27, 2010

ARTHUR NOGUEIRA


A semana foi gostosa, alias no sábado passado (19/06) nem fui a aula. Mas valeu a pena, pois descansei mais e conheci belas cidades.

Adoro o gosto do convívio familiar, eu sou muito isso, mesmo que boa parte de tempo eu queria esta longe. Rever os seus é bom, passamos as noites conversando, trocando informações sobre os sonhos, futuros, gostos, o desejo.

A cidade é limpa, não tem sinal de transito, as pessoas amam jardins, são gentis. Mesmo estando no estado de São Paulo. E quem viver nesta metrópole sabe bem o que citei. Não tem metro, também não tem necessidades pois as pessoas andam a pé, de bike, moto ou carro, aliás até vi ônibus que transportavam trabalhadores ou estudantes que moram em áreas mais afastadas.




Andei , conheci praças, lagos, moumentos, pessoas etc. Domir e comi muito... Essas viagens me renovam, levantam o meu desejo de viver, me faz pensar sobre o novo. Inclusive, consigo romper algumas coisas velhas.

E depois de muito relutar comprei a passagens na sexta depois do jogo, claro, porque o comércio paralisam suas atividades durante.
Nem gosto de mencionar as boas ações, pois os meus debitos talvez sejam maiores, mas fiz limpeza de algumas plantas de uma nova amiga, pra ela foi algo muito além do que ela esperava e inclusive me solicitou um projeto de jardim, que segundo ela, me pagaria avista, contudo precisava ficar mais tempo na cidade e como eu tenho compromisso com os estudos infelizmente rejetei. Deixei pra proxima visita, assim como a conclusão do jardim da minha prima!! Viva o Verde!!
Retornei ontem bem cedinho, pois tinha aula e teria que vir primeiro em casa para deixar a bagagem e pegar os trabalhos das aulas enteriores porque essa seria a última chance de entregá-los. Cheguemos bem rápido e dentro do prazo que esperava.

Nenhum comentário: