sexta-feira, junho 18, 2010

Pensamentos - Sentimentos - Sentidos

Eu desde criança que tenho sensibilidade e claro isso não é uma coisa peculiar ou especial a minha pessoa, todas as pessoas possuem sentimentos sejam bons ou ruins. Contudo como perceber que uma sensação incomodativa esta ligada algum pensamento e consequentemente a um sentimento. E pensando nisso e nas coisas que me acontecem todos os dias, às vezes, uma palavra ou uma frase e pronto me trava ou me remonata a um sentimento de medo, de contrariedade, exemplo estou tentando tirar o passaporte mas estou insegura quanto aos documentos, inclusive porque tenho um lema se é pra fazer faça da melhor forma possível, o mais completo, com tudo que é solicitado etc, ou seja, não espere por novidades se antecipe à;
E em alguns momentos são me falado coisas que fico triste e chocada, me bloqueia, será mesmo Melindre filho do orgulho?
Mas vamos tentando e um dia consiguiremos aprender e desprender.
Hoje finalmente consegui tirar o passaporte de pois de 2 horas de espera, mas de qualquer forma graças a Deus e fiquei feliz.
Eu já estava sonhando sem passaporte, agora então?
analice,

Um comentário:

Eve disse...

E ai? tem alguém vindo pra Alemanha ou não? ;)