quinta-feira, junho 17, 2010

PASSAPORTE

Depois de muita resistência, juntei coragem e fui pesquisar quais os documentos para retirar o passaporte - http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/requerer-passaporte/ ; mas como já faz 5 anos que estou fora de Pernambuco sempre justifico, principalmente porque ainda não me convenci de ficar neste lugar por muito tempo. E Depois de ter ido a dois dias atrás no lugar errado fui hoje no endereço correto da polícia federal, porque o agendamento via internet não estar disponibilizando nenhuma data para os postos e solicita que a pessoa se dirija a esta e chagando lá não tinha agência próxima do Itaú e tive que andar algumas quadras até achar e pagar a guia de recolhimento, pagei (R$ 156,07) e quando retorno, supresa, eles não aceitam as justificativas eleitorais era necessária uma declaração de quitação, então desistir e voltei pra casa. Amanhã ou segunda irei, mas desejo viajar no sábado e só voltar na sexta quando tenho aula novamente. E é necessário além do RG, CPF e esse recolhimento GRU e o protocolo preenchido.

Mais um dia que o café da manhã foi também o almoço e já devo ficar esperta pois as taxas de açúcar me dará um susto qualquer dia desses. E ainda estou com os sintomas da renite alérgica.

As coisas no Brasil tem proporção de continente mesmo, enquanto aqui estava um sol e um calor que me sinto até mal, lá em Recife estava chovendo e trovejando. E por isso conversei rápidamente com a minha mãe.

De hoje a uma mês será o meu aniversário.

bjs, my dear!!

Nenhum comentário: