quarta-feira, junho 16, 2010

RENITE

Acordei as 10:00 e já fui organizar algo pra almoçar. E isso só é possível porque eu estou em ferias, já se passaram 16 dias e todos bem dormidos graças a Deus.
Depois de almoço-café da manhã fui a farmácia comprar loratadina, remédio para renite alérgica. Pois bem, sempre que mudo perfume, sabonete, ou se eu fico exposta a qualquer coisa que cheire forte logo aparecem as reações como: espirros, garganta fechando, olhos lacrimejando e muito calor no nariz. Eu estou até agora, mas depois tomar o remédio aliviou um pouco, mas ainda persiste um pouco os sintomas dessa desagradável doença. Principalmente porque mexi com a terra, adulbei os vasos e depois aguei.
Agora a noite fiquei estudando inglês e lendo algumas coisas na net. Preciso finalizar "loucura sobre novo prisma" e Começar Paulo e Estevão.
Os meus sonhos continuam ... e engraçado que preciso anotar assim que acordo porque depois já nao lembro nada. E mais engraçado ainda é que uma ou outra coisa esta relacionado ao dia a dia.
Vai entender?!!

Nenhum comentário: