terça-feira, junho 15, 2010

COPA 2010



A estreia do Brazil na copa não me empolgou muito no início, como fico ansiosa porque fico esperando logo um gol, desliguei a tv daqui de casa e fiquei no computador e escutando a do vizinho. O susto do final mostrou que precisamos ser humildes e continuar lutando até o último minuto. Mas agradeci a Deus quando Finalizou Brasil 2X Coroa do Norte 1, mas espero que nos próximos sejam melhores.



Hoje é o aniver do meu irmão Jailton, nem consegui falar com ele hoje, mas espero que ele tenha ficado feliz com o presente que a seleção deu a ele também. Mas eu desejo que ele seja ainda muito feliz que continue cuidado dos filhos e sua esposa.

Feliz aniver, irmão querido, Jailton;




Amo o meu País mesmo com todas as mazelas ainda a conserta. Na hora do jogo, fico ansiosa nervosa, aponto de ter que sair da frente da teve senão.



Mas adoro torcer porque é algo bom!!!

Nenhum comentário: