domingo, fevereiro 21, 2010

Project 365 days - For me !!!

Bem, eu adoro ler e olhar fotografias e assim passo alguns minutos visualizando algumas belas fotos e leituras do cotidiano por alguns... Contudo, eu sempre faço fotografias dos meus acontecimentos e dia a dia, então pensei e decidir usar esse meio como uma terapeutica, uma forma de relaxar, rever algumas coisas boas e outras nem tanto.



E assim, buscarei ser diferente no meu olhar e tentar escolher as melhores imagens e que essa tenha uma boa singnificância para o momento ou melhor tempo e espaço citado.

O bom, que terei uma bom material para avaliar onde e o que percebo mais ao meu redor e em mim. Ótimo exercicio de auto conhecimento e melhoria da perceção ambiental.



Além de tudo terei a possibilidade de fazer um book com fotografias do ano inteiro, claro se conseguir...

E vamos nessa aqui já estão algumas fotos





As demais estão aqui ...

http://www.flickr.com/photos/45997123@N03/sets/72157623298175289

Nenhum comentário: