domingo, fevereiro 28, 2010

FEVEREIRO / 2010


Um mês curto e longo ao mesmo tempo...

Bem, esse mês ainda nao fiz o balanço de quais coisas proveitosa que fiz ou aconteceu, mas estou caminhando para tentar resolver algumas que ainda estão na pendência desde 2009.

Boa parte das coisas na verdade ainda não posso divulgar, pois envolve justiça...



Mas as coisas boas são os cursos que continuo fazendo, os amigos que ganhei com as novas turmas, pessoas novas que consegui conhecer, professores amigos que continuarão na minha turma.






Fui ao médico, fiz exames de saúde, tentarei finalizar o check up neste mês.

Pessoalmente e espiritualmente falando, foi um mês melâncolico;

Emagreci e estou buscando baixar ainda mais o meu peso, hoje estou com 54.500 kg. Claro que ganhei massa muscular magra, como diz o professor de musculação. Mas a minha meta é ficar em torno de 50 kg mesmo com músculos.



Comprei os livros dos cursos, mas ainda terei que adquirir alguns que faltaram na lista de compras ou de grana.

Depois cito detalhadamente sobre o mês de fevereiro..

Bem vindo!!! Março ...

Um comentário:

Eve disse...

Olá Analice, estou retribuindo a visita.

Vc está aprendendo alemão? Que legal! Com qual objetivo?

Bjs