sexta-feira, janeiro 20, 2006

EU E MEUS CABELOS


ACEITAÇÃO:

Esta é uma das minhas necessidades nesta vida, pois desde criança tive muito problemas em aceitar o meu corpo, meus cabelos, minha cor, meus irmãos, minha família, minha condição.
E com o passar dos anos percebo que isso esta melhorando, por exemplo, hoje amo meus cabelos crespos, gosto dos meus traços negros, reconheço o quanto amo minha família do jeito que ela é, claro sempre dando palpite, pra melhorar. Isso na minha visão e dentro do que acho que nao prejudicarei, mas cada vez menos.
Mas ainda acho que tenho pernas finas, barriga, cangula, mesmo usando aparelho, claro que melhorou muito. Já quanto as pernas e barriga, só com muita acadêmia e dieta rigosa.
Claro que tem coisas piores no mundo, contudo penso que preciso aprender a mim amar da forma como sou. E isso sim é um trabalho grandioso na minha visão, principalmente porque creio que quando nos amamos verdadeiramente, conseguimos amar ao próximo.

E dessa forma conseguirei cumprir os mandamentos em minha vida.

Nenhum comentário: