domingo, outubro 30, 2005

QUASE UM ANO SE PASSOU ...

É faz quase um ano que estou nesta cidade e as coisas estão acontecendo dentro do que eu planejei, claro que tenho enfrentado inúmeras coisas que nem pensei, mas também não posso dizer agora que foram disnecessárias.
Bem, estou morando com 3 (Claudia de Recife, Fernanda e Claudia) meninas que também possuem pensamentos de crescer como pessoa. como profissional e principalmente descobrir sua cara metade nesta cidade imensa.
Assim dentre todas as coisas que vem me acontecendo durante este tempo que estou e que ainda vou ficar nesta cidade são coisas que vem a todo o momento desafiar meu pensamento, criatividade e vontade de vencer.
Estou cada dia convencida do meu papel neste mundo e qual a contribuição desta cidade deste papel que deverei ter muito força de vontade para conseguir.
Ah! uma coisa que estou sentido e acho que ruim é s a u d a d e da minha "m ã e", irmãos e sobrinhos...
Mas São Paulo tem uma mistura que talvés não se consiga ser verificado noutra cidade, exemplo, as pessoas que moram nos bairros do sul pensam e agem diferentemente dos que moram na leste, os que moram na zona nobre mais ainda. Isso quanto a higiene, mas especificamente banho, modos, conhecimento, as pessoas que moram num bairro difícilmente conhece outro. Ficam até admirados como eu conheço muitos lugares.
Falarei sobre como é trabalhar numa mutinacional que escraviza mão de obra barata no nosso país em quanto o seu país viver em tranquilidade, e sem tantas miserias coletivas...
Como a violencia está atrelada a questão ecológica e territorial. Quem conhece uma favela do Rio ou de São Paula sabe bem o que estou dizendo.
É o meu final de semana está quase no final, e amanhã precisarei buscar novos rumos ...
UMA B O A S E M A N A,

Nenhum comentário: