sábado, dezembro 03, 2005

AS MUDANÇAS A MINHA VOLTA E EM MIM

É já aconteceram muitas coisas ao meu redor, conheci muitas pessoas, muitos lugares, muitas situações de confronto, etc.
Bem, eu preciso mesmo estrturar uma sequÊncia para falar aqui como já mundei em menos de um ano. Isso em todos os sentidos, na forma de agir, falar, ver as pessoas, respeitar todos, mesmo aqueles que me acham menor que eles.
Um coisa legal que fiquei sabendo foi a saída da Raquel da prostituição, www.brunasurfistinha.com/blogs .; essa é uma das mulheres que admiro na minha época... afinal nem todas mulheres tem capacidade de sair de sua zona de confornto para se libertar como ela fez, claro que não o melhor caminho e nem estou incentivando ninguém, mas Deus conhece o coração de cada um de nós e não precisamos de apontar os dedos pra ninguém.
É nem sei como irei comentar sobre as coisas que desejava ter feito durante este ano e não fiz....
Dezembro, lembro da minha casa, minha querida mãe, meus sobrinhos, animais, jardim etc, mas a vida precisa continuar e por isso quero muito fazer o que vim e voltar.
hoje estou meia instável.

Nenhum comentário: