quarta-feira, dezembro 08, 2004

O DIA

08, Dezembro

Fui ao salão de beleza dar um trato nos cabelos e no rosto. Lá as meninas que trabalham ficaram assusta com o meu corpo, inclusive, disse que a minha pele estava bonita e me perguntou se eu estava amando. Eu disse que sim. Aí eu a perguntei quando se ama fica mais bonita???Ela disse: - sim, a pele fica mais bonita quando se estar amando, o corpo etc.

Estou relendo “sem medo de vencer”, ele tem alguns pontos importantes que devemos observar na nossa vida, e refletir sobre nossas mudanças e avaliação positiva da vida.

Estou ansiosa para que chegue longo o meado deste mês, acredito que muita coisa vai mudar na minha vida depois desses dias. Mas acho que tudo está escrito para acontecer;

Estou eu agora na net conversando com o povo do Orkut, hoje aqui em Recife é feriado religioso.Os feriados já atrapalhando a minha vida nestes últimos meses.

Até amanhã.

07, Dezembro

Hoje foi um daqueles dias onde você não consegue ter coragem para realizar nem a metade do que planejou. Porém algumas coisas importantes foram resolvidas ou enfrentadas como deviam ocorrer.

Não consegui ir a aula, engraçado como não estou com vontade de terminar este curso. Tem algumas coisas na minha vida que são assim, só termino porque detesto deixar as coisas pela metade, porém tem coisas que terminar é algo muito complicado, pois bem, é o caso deste curso, mas vou ver onde dar.

Sem muito para escrever aqui, acho que estou um pouco acanhada para escrever aqui...

Nenhum comentário: