terça-feira, dezembro 07, 2004

O DIA

06, Dezembro

Engraçado a vida, ela vive me mostrando que eu tenho que continuar pensando que eu faço tudo só, mas só permito que aconteça no tempo tal.

Dei aula e ri muito com minhas alunas, pois falei para elas que deseja colocar brinco no umbigo e no nariz e elas ficaram horrorizadas. E conversei com elas, o importante como se muda de opinião quando se conhecer de fato alguns pontos importantes da historia. E foi isso que aconteceu.

Fui ao aeroporto e não quis voltar logo, então me sentei perto do desembarque e fiquei observando as pessoas que chegavam e as que esperavam. Eu ri tanto, estes últimos dias estou rindo a toa e acho legal, preciso disso.

A semana só começou e tenho que esperar mais uma para uma coisa boa ou ruim me acontecer.

Nenhum comentário: