terça-feira, dezembro 07, 2004

O DIA A DIA

01, Dezembro
O dia foi normal sem muitos atrapalhos, mas eu estou querendo urgentemente que esse ano termine, claro que eu estou vivendo os bons momentos que estão me acontecendo e não estou só me dedicando aos acontecimentos ruins.

Mudando de assunto, espero que até o final deste ano eu consiga conquistar mais alguns dos meus dez mandamentos para este ano. Mas boa parte deles eu consegui conquistar, porém têm alguns que eu achava mais importantes e ainda não os consegui e preciso avaliar por que não?.

Uma coisa eu descobri durante este período conturbado da minha vida, necessito mudar alguns hábitos urgentemente, e evitar outros erros bobos que sempre os cometo e conseqüências que me obrigam a vê-los.

Hoje meu amigo me escreveu e me fez senti sua energia positiva novamente em seus escritos, sabe de uma coisa, ele é uma das pessoas que eu sentirei bastante a sua falta, quando eu perde você. M... você é muito especial no meu coração, eu te admiro bastante e gosto de você, alem de estar aprendendo a lhe amar incondicionalmente.
Beijos, Ana

02, Dezembro
Acordei e fui ao alergologista, ele passou uma lista enorme de exames, bem e desejo fazê-los logos pois preciso descobri se de fato tenho alergia a tudo que estão listados . Comprei dois cds que sempre fui afim durante anos, Men At Work, coletâneas que tem Reluz de Marcos Sabino e Escrito nas Estrelas de Tetê Espíndola.

Depois do trabalho fui ao medico Adamastor e rimos muito porque ele me falou que detesto o seu nome, e que o seu pai ficou decepcionado porque ele não colocou o homenageou colocando em um de seus filhos e ele me falou que não ia fazer uma tragédia dessas com seus próprios filhos, e que ele sempre sofrera com as piadinhas dos colegas na escola, na rua onde morava etc. Bem, organicamente estou bem, porem ele me falou que só irá me liberar depois do exame de coração e que só posso fazer no próximo mês.

Depois não estava a fim de ir a aula, e fui caminhar no calçadão, é sempre que não estou fim de ir direto para casa ou universidade, eu vou a algum lugar onde tenho contato com a natureza, seja uma praça, o mar etc. Fiquei me avaliando sem preconceitos e sem medos de me julgar. E as perguntas são como andam os meus desejos e sonhos, porque tenho medo de não realizá-los a tempo, o que está me prendendo nesta cidade? Neste estado melancólico, afinal o que ????

Antes de ir para casa comprei o cd radiola de Skank, e quando cheguei em casa coloquei para tocar, não gostei muito, acho que não sou mais influenciada pelo estilo de letra deles, o que me agrada é o arranjo, como gosto muito de reggae.

03, dezembro

Ontem me aconteceu algo quando estava voltando da caminhada que me surpreendeu, como tenho medo de me expor e ser comparada com uma prostituta, pois é isso mesmo, não tenho nada contra a elas, inclusive já li muito sobre elas desde adolescência e ate tenho respeito por elas. Mas tem muita coisa na postura delas que eu acredito como verdadeiro e muita mais do que em muitas casadas e dicas como mulheres decentes. E tenho explicação porque me sinto assim, mas não quero falar, mas foi bom perceber isso.
Acordei com um humor que nem eu estou me agüentando, e o pior que quando se estar mal não deseja a pessoa que você ama perto, pois acabo machucando quem mais me ama. Preciso mudar isso. Cadê minha paciência e confiança???

Minhas duvidas para o próximo ano: Aonde ir? Como conseguir grana? Como se livrar de habito que me trazem sofrimentos?

Estar virando habito dormi tarde, não desejo isso pelo menos não por enquanto, pois dormia sempre tarde quando estudava pela manha, mas tinha motivos: estudar, estudar e estudar.

04, Dezembro

Fui para casa de Angela, já faz 3 ou 4 meses que não vou lá e senti vontade ir conversar e sai de casa um pouco também. E não foi ruim, pois conversamos bastante, e mesmo havendo criticas e gosto de contar as coisas da minha vida as pessoas que estão ao meu redor, claro que nem tudo e nem a todos.

No fim da noite fomos à casa de Jailson participar do aniversario da Cecília, e foi legal, o clima estava muito legal. E ainda encontrei Mauricio e pedi o meu dvd de o império dos sentidos. Que simplesmente adoro, eu realmente gosto de discussões sobre busca de prazer, liberdade etc. e quando voltamos ficamos fofocando sobre os fatos ocorridos na festa, claro dos que aconteceram quando nós estávamos lá, pois saímos antes dela terminar.

05, Dezembro

Acordamos e fomos à seção de aula de escola dominical da igreja Batista, aonde Ismael é professor e sinceramente, ninguém merece aquela discussão limitada e sem lógica. Eu fui inconveniente ate demais, pois fechei os olhos no meio da aula e fiquei pensando na minha vida longe daquele lugar. Mas não consegui e sai antes que aula terminasse. E depois o povo veio me pedir desculpe pelo ocorrido e eu quem pedi, mas não agüento passar por certas coisas mais não. Cresci e sei o que quero, pelo menos penso que sei.

Fomos visita a casa de apoio a aidéticos ou soro positivo como queiram chamar. Ficamos lá algum tempo conversando e depois fomos embora, e antes de ir um menino me ofereceu me trazer de moto para casa, aceitei pelo percurso. E como gosto de andar de moto.

Depois do almoço me deu agonia para voltar para casa, eu sou sempre assim, quando quero viajar tenho que ir, mas na hora que enlouquecer para voltar para casa, tenho que vir senão. Acabei não esperei minha carona e ultimamente não estou a fim de depende de ninguém, então, não me fez falta.

Nada melhor que dormi em sua cama.


Nenhum comentário: