quarta-feira, janeiro 12, 2005

O RETORNO

Quase que eu não retorno mais a escrever aqui, entretanto talvez isso realmente aconteça, pois será bem possível, eu não ter como escrever, pois estou de mudança e sozinha, creio eu. Boa parte dos meus objetos ficará.
Bem, aconteceram muitas coisas boas e ruins no ano passado, contudo, eu creio que esse ano eu quero vivê-lo diferente, buscando sempre o que me motiva, trabalhando meus medos, e desejando crescer, mas vivendo cada momento como se fosse o último.


A leitura de um texto muito fofo que no final pergunta o que leitor “E você, o que te faz feliz?” me fez refleti e então decidir fazer o mesmo.

Algumas coisas que me fazem feliz:

- O sorriso da minha mãe,
- jantar com a minha, ter ela como companhia,
- Brincar com meus sobrinhos,
- Escutar musica,
- Ir ao cinema e ver um bom filme,
- Viajar para o campo ou praia,
- Ler um bom livro,
- Passar a tarde toda com as amigas sem se preocupar com o tempo,
- Concluir um trabalho,
- Ver fotos antigas,
- passear sem rumo de carro,
- Ir à praia,
- Brincar com cachorro,
- Ganhar presentes de quem se ama,
- Ganhar aquele cd que você tanto desejava e não sabia quem era o cantor,
- Ganhar aquele livro que você queria ler,
- Ir bem numa prova justamente quando não estudou tanto para ela,
- Conseguir desconto por um objeto quando você tinha a grana contada e com o desconto ainda sobra dinheiro,
- Curti o jardim numa manhã bela de sol,
- ver o quarto arrumado,
- reencontrar amigos,
- participar de uma discussão de assuntos que me interessam,
- conferir o resultado da minha intuição em vários momentos da minha vida,
- ter conhecido boa parte dos meus parentes,
- pão de queijo, café com leite e bolo de chocolate,
- tomar banho morno no inverso, e fresco no verão,
- banho de chuveiro depois do banho de mar,
- sair bela do cabeleireiro,
- comer coxinha,
- manter contato com aquele amigo virtual que sempre te dar forças,
- encontrar objetos perdidos,
Bem, deve ter mais coisas que me deixa feliz mais você parar por aqui.

Nenhum comentário: