sábado, novembro 27, 2004

A SEMANA

26, Novembro

Acordei cedo, pois hoje há reunião na Secretaria de Educação d a Prefeitura da Cidade do Recife, Departamento de Jovens e Adultos. A reunião foi muito boa e descontraída, ri bastante, e como eu estou precisando ri foi ótimo eu ter ido.

Tema: Cotidiano, drogas, e políticas públicas. Inserido no processo de domínios das técnicas da escrita e leitura.

Hoje não fui à aula, e como desde que começou o semestre não fui e nem estou com muita vontade de ir a esta altura do campeonato.

Assisti “Bejamim” mas sinceramente não me agradei do conteúdo do filme um tanto estranho, não falo da qualidade de interpretação dos atores, e nem filme em sim, mas a historia, e por isso fiquei me perguntando onde começa e onde termina a historia.

Uma coisa que gosto de fazer, andar sem paradeiro, ou seja sem um destino só pelo prazer de andar, ver coisas diferentes, pessoas e talvez se sentir um pouco livre.

Fui dormi uma da manha novamente.

25, Novemrbo

Fui ao dentista hoje pela manha. O ruim que cheguei lá achando que ia fazer tratamento, aí ele simplesmente diz depois de olhar minha boca toda: Os seus dentes estão ok. Sinceramente, fiquei triste porque perdi sono, porque ultimamente está tão difícil conseguir ele.

Na ida ao dentista, encontrei uma amiga que me pediu conselhos sobre entre continuar ficando com um carinho ou mandar ele passear. Eu sou extremamente cautelosa quanto a dar conselhos, pois acho que todos nós devemos ser sujeitos de nossas ações. Mas eu falei: Minha querida se você pensa assim mande-o ir embora, pois ela tinha uma lista de imposição contra o individuo e porque estava pedindo conselhos, não consigo dar força quando a própria pessoa já demonstra não estar a fim de lutar pela relação. A minha cabeça anda tão cheia que parece que vai...

Depois de sair ao dentista não podia perde a oportunidade de fazer caminhada, principalmente porque já faz alguns meses que não posso fazer nenhum esforço físico. Quando chego na padaria BV decidir comprar água e algo salgado para comer, pois a lida da minha pressão arterial jura que deve deixa-me tonta a todo o momento. Mas ela ainda ia subir e eu não sabia, quando estou tranqüila escolhendo uns croissants que me viro vejo quase um Deus germânico, que menino lindo, sem camiseta e de estilo que gosto.

À noite fui para universidade, porém não assisti à aula. Mas como a minha cabeça estar bem distante não perdi muito não.

24, Novembro

Acordei com uma fraqueza física que até me assustou um pouco e devido a este estado não trabalhei hoje, acompanhada de um mal humor; acho que foi devido ao péssimo sono que tive durante a noite passada, insônia e estado do espírito que me encontro. Inclusive é mais um dia em que eu não estou agüentando minha casa, e sei que quando isso acontece é porque estou precisando de uma viagem, ver outros ares, novas pessoas, conversas novas etc. Mas também estou achando que deve ser tpm, pois estou percebendo esta mudança de humor de uns meses para cá.

Mudando um pouco de assunto nestes últimos dias uma das coisas que estão me fazendo bem são as aulas de ETNO estão sendo minha terapia ultimamente, porque é algo que amo e me faz me fortalecer um dos meus sonhos.

É eu estou sem muitas palavras ultimamente.

Nenhum comentário: