domingo, novembro 28, 2004

O CAMINHO DAS NUVENS

27, Sábado, Novembro

Hoje acordei cedo novamente, e acho que isso está me fazendo falta, pois quando acordava cedo para ir a universidade eu me sentia melhor. Já estudando a noite não posso dizer a mesma coisa, e isso não é de agora, é algo que vem desde a minha adolescência.

Para quê acordei cedo? Fui ao LAPAC fazer os exames para um "check-up" e para saber se realmente estou boa do rim. Quero com ele responde algumas perguntas, por exemplo, quais os problemas que estão afetando meu organismo, pois estou me sentindo muito fraca fisicamente e psicologicamente. Mas sabe que nunca tinha tirado tanto sangue num mesmo ano, esse se superou. Mas tem seu lado bom, ou seja, vou saber como estou organicamente.

Depois fui lancha porque eu estava arriscando ir direto ao hospital depois de algum tempo. Como hoje não estava disposta a caminha porque precisava saber alguns endereços em BV, preferi não ir andando para evitar desgaste porque estes dias eu tenho apresentado a pressão arterial baixa demais. Eu na realidade também não fui pelo calçadão para não ficar triste porque o sol estava lindo e chamativo, além da praia e suas ondas belas.

Quando cheguei em casa fui dormi um pouco e fiquei sabendo que minha prima Maria que tem sido uma confidente nestes últimos dias foi para maternidade ter seu bebê. Que Deus a proteja e dê uma boa hora a ela. Que ela volte logo, mesmo que eu vá perde minha companheira, mas ela precisa ir cuida da sua vida, do outro filho e seu esposo. Acho que o ruim de ser filho unico é isso, ou seja, nao tem uma pessoa que converse, brigue, que aprendam a lidar com as diferenças e além de ser confidentes.

À tarde fiquei um pouco na Internet, e depois fui ver meu jardim que faz um tempinho que não cuido. É hoje e amanhã terei que organizá-lo, pois ele terá que estar pronto no final deste ano. Mas ele está lindo.

Agora à noite fui na locadora e pequei “O CAMINHO DAS NUVENS” é um filme bom não é tão bom assim, acho porque sei das miserabilidades que há no nordeste e sinceramente não gosto muito de ver, eu sou do tipo que acredita que fazendo algo é possível ter um mundo diferente, aliás sou pelo lema do fórum social nordestino, é possível um nordeste diferente. Mas voltando ao filme, como a Uni nos deixa podado, pois estou tão sem nexo com relação a filme e logo eu que sou apaixonada por cinema.

Ana,

Nenhum comentário: