domingo, novembro 28, 2004

A LEVEZA DO SER

Eu gostaria de entender porque eu sonho bastante, quase sempre, mas geralmente não lembro dos sonhos. Mas hoje acordei tranqüila, com uma sensação de descanso mesmo.

E como mãe saiu, foi busca a Maria que não teve o bebê ainda e mesmo sentindo dor, e nao tendo passagem um e como no hospital onde ela foi internada não tinha equipamentos e pela negligencia medica que há em Pernambuco, depois o povo ainda diz que são as mulheres que não se cuidam e nao buscam ajuda, mortes por parto nos dias de hoje diminuiu, sei nao heim!?.

E com ausência da minha mãe, aproveitei para fazer uma faxininha básica na casa, pois posso levar ao lixo coisas que ela insiste em manter em casa, mas que já não tem uso. E fazia tempo que eu não usava o papel dona de casa. Que luta! Prefiro ser professora e engenheira, é bem mais prazeroso, agora nada melhor que uma casa limpinha. Até roupas lavei hoje, mas fiz também: lavei pratos, limpei o raque, os quartos. Ainda dei um defumador na casa. Depois fui minhas unhas, coloquei coquetel nos cabelos e enquanto lava os lençóis me bronzeei um pouquinho só, que pena pois hoje o SOL estava maravilhoso.

Passei o fim de tarde pensando no que devo fazer no próximo ano. O que me espera em 2005. Mas sinceramente eu peço a Deus que me reserve coisas melhores, pois esses últimos anos eu tenho passou por provações. E nele terei que tomar algumas decisões de grande importância para minha vida quase toda daqui por diante ou de 2005 por diante.

EU ESTOU ESCUTANDO: Pink Floyd - live pulse e Pink Floyd the wall, cds que ganhei de uma pessoa que é bastante especial na minha vida, acho que ela nem imagina o tamanho do carinho que tenho por ela. É uma pessoa que apareceu como um anjo na hora e local certo, estou até surpreendida com tamanha coisa tem feito na minha vida.

Um grande beijo para você !!!!! está musica aqui em baixo é em sua homenagem, porque gosto muito dela e quero dividir com você esse sentimento.
Aquarela
Vinicius de Moraes / Toquinho / Guido Morra / Maurizio Fabrizio
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu
Vai voando, contornandO
A imensa curva norte-sul
Vou com ela viajando
Havaí, Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela branco navegando
É tanto céu e mar num beijo azul
Entre as nuvens vem surgindo
Um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo
Sereno indo
E se a gente quiser
Ele vai pousar

ana,

Nenhum comentário: