domingo, novembro 14, 2004

FOFA - A REVOLTA

Este domingo foi sem graça, mas o dia estava ótimo para ir à praia, além de que as coisas aqui em casa estão muito calmas, então já fico tranqüila. Fiquei pensando para qual será meu destino em 2005, se fico em Recife ou se vou ao sudeste, mas se for irei por dois únicos interesses fazer pós-graduação e trabalhar como engenheira. Mas no quesito viver tranqüilo, prefiro ficar, aqui tenho minha mãe que me ama demais, meus sobrinhos, meus parentes quase todos. E a minha casa, meu quarto e meus amigos. Mas o que fazer?? Que dilema!

Mas como eu sempre faço FOFA do ano, este não está deixando muito a desejar não, mas como eu sou demais inquieta e exigente (psicóloga do detran-pe, falou-me em tom de reprovação: Menina você é super exigente e isso é ruim pois sempre estará insatisfeita, acho que deve ser verdade). Mas até a doença que me ocorreu foi boa em seu recado, pois ela me fez ver os exageros e maltrato que vinha fazendo com meu corpo.

Mudando de assunto, eu sonho tanto (sonhar durante o sono) que vivo querendo juntar uma grana para estudar os significados desses sonhos, pois desde criança sonho, quando digo desde criança é porque eu tenho boa memória e porque os sonhos em sua pequena maioria se realizam e isso me deixa chocada.
Eu lendo alguns artigos na net, blogs hoje me fizeram refletir sobre a minha vida, cheguei a uma conclusão, mas que sociedade medíocre em que nós vivemos. Mas então qual será a saída?
E
U AINDA ESTOU TENTANDO DESCOBRIR A MINHA FORMA DE SAIR DA LINHA DE ALCANCE DESSA SOCIEDADE, TALVEZ VIVER NA floresta.

Nenhum comentário: