domingo, novembro 07, 2004

DOMINGO

Bem, nestes quatro últimos meses conheci alguem um tanto especial, que vem me dando força em quase todos os sentidos, isso é muito bom porque sinceramente até hoje tenho encontrado pouquísssimas pessoas com essa consideração e respeito. Inclusive, hoje conversamos um pouco sobre os meus medos, etc.
Eu descobri a historia de uma garota que uma lição de vida. E mostra como nós seres humanos podemos ser capazes de encontrar soluções mesmo quando nao há soluções, como diz os Titãs, em uma de suas canções.
Passei a manhã no computador, nem reguei o jardim, pois choveu durante a madrugada toda aqui em Recife.
Eu amo jardinagem, é uma terapia pra mim. Por isso, tentarei sempre ter alguma planta próxima, e se eu morar em casa, claro quando sair da casa da minha mãe, quero um belo jardim, inclusive com plantas aromáticas. Além da horta caseira que fica na mesma área do próprio jardim, isso no daqui de casa, mas desejo fazer na minha futura casa também.
Minha sobrinha Laiza está doente, eu sou super assustada com doença em criança, pois elas nao conseguem dizer onde está doendo, isso me deixa desesperanda e com medo de perdê-la por não agir rápido, nem sei como serei como mãe.
Passei o dia pensando se eu conseguirei passar em algum mestrado, pois já estou no segundo ano sem conseguir nada depois que sair do curso de ENGENHARIA FLORESTAL.
Hoje fiquei pensando no meu mais novo sonho de consumo, um notebook.
Sair agora no fim do dia com mãe, na verdade fomos no Shopping Recife andar um pouco e fazer lanche diferente. E não vejo a hora de estar trabalhando para pode viajar para passar fins de semana com ela em outro lugar, quero proporcionar a ela descanço que ela nao teve durante sua esses anos que trabalhou pra nos criar.
Como eu desejo que o ano de 2005 seja bem melhor que esse.
até...

Nenhum comentário: