quarta-feira, novembro 17, 2004

ESTUDAR É A MELHOR "SAÍDA"

Hoje passei a manhã lendo “ninguém é de ninguém”, que livro esclarecedor! Eu estou impressionada com as informações contidas nele. Inclusive me fez pensar em procurar orientação sobre algumas coisas ruins que estão acontecendo com a minha vida e que não tenho resposta do porquê, por isso quero saber o que eu ando fazendo de errado e repetindo para atrair essas coisas, não que eu faça ou deseje mal a alguém, não é isso, mas se são as minhas crenças e atitudes diárias, acho que são essas coisas que preciso perceber e corrigir em mim.

Dei aula mas sem muita empolgação, e isso me deixa triste, principalmente, porque gosto de aula movimentada, estimulativa e com muita participação. Mas devo reconhecer que estou desencantada pelo ambiente, não me sinto a vontade, ou seja, parece que as pessoas estão sempre me observando e isso me deixa um pouco angustiada, não que eu não consiga trabalhar, mas a confiança é base de tudo. É o preço da fama. Acho que não nasci para ela, prefiro minha vida normal como porbre mortal. Não gostei de ser celebridade por alguns minutos não.

Fui à aula de planejamento, bem não gostei principalmente porque o meu raciocínio pareceu-me lerdo diante das informações técnicas da aula e nem numa pequena opinião conseguir ser clara. Mas quero continuar a estudar porque é um hobby para mim.

Recebi e-mail hoje bem importante, ele me trouce noticias boas e esperança para os dias futuros. Ele sabe que é muito importante na minha vida, pelo menos neste momento.
E para finalizar este relato, eu ainda estou na net e graças a Deus estou com sono.
até breve...

Nenhum comentário: