domingo, novembro 21, 2004

BEM AVENTURADOS OS QUE SOFREM

Passei o dia lendo algumas coisas na net e refletindo sobre a vida. Primeiro ponto como pode coisas que nos aconteceram quando éramos crianças ainda afetarem as nossas atitudes cotidianas, pois isso acontece comigo. Como afeta na direção da vida que chego ficar assustada.

Encontrei uma pessoa que me surpreendeu bastante quando eu estava preste a termina a uni, a FLAVIA, engraçado como o ditado “nem tudo o que parecer ser é” é verdadeiro. Porque foi o que aconteceu com a nossa rápida convivência. Mas valeu a pena mesmo que efêmera.
Uma breve esclarecimento sobre "ela" Flávia, - Então sempre tive um poder de atrair e afastar as pessoas, ou seja, elas ou me amam ou me odeiam, não existindo o meio termo. E durante o curso eu me afastei de uma menina devido algumas atitudes dela (Ivete) e que por isso, conseguiu passar a ideia de que eu era uma pessoa muito ruim e arrogante, na verdade acredito que era um pouco de verdade, pois como eu era uma boa aluna, era bolsista e tirava boas notas além de ser bem vista pelos professores, não tinha preocupação em mistura-se com o grupo que nao queria nada da vida e que só estava ali porque os pais custeavam as demais despesas já que a universidade Federal não é paga, ainda. E por ironia do destino, me destaquei com o programa computacional de geração de relatório e fui convidade pelo professor Rinaldo da Cadeira de Manejo, para orientar os demais alunos. E assim o fiz e graças a Deus mesmo aqueles que eram do outro lado. Contudo, para gerar o relatorio era necessário eu auxiliar na compreensão e isso não era fácil pois alguns nunca tiveram contato com aqueles calculos e programas. O resultado foi conseguiram desbloquear-se em relação a minha pessoa e ainda conseguirão notas para passar na disciplina. Bingo!!


Eu sempre penso muito e neste tempo acabo que perdendo algumas oportunidades, mas é este o meu estilo, não gosto de chutes. Não sei se é legal isso, mas sou assim preciso saber onde estou pisando.

Os últimos dias do ano estão me deixando tão confusa, talvez seja porque desejo que ele termine logo para eu tomar algumas decisões importantes na minha vida.

Uma boa semana.

Nenhum comentário: