quinta-feira, junho 23, 2011

FLORES' ANALICE: ARRANJOS FLORAIS E IKEBANA

Este é ainda um sonho...

Esta é uma segunda mãe, pois eu sou uma menina de sorte, pois onde chego arranjos mães e protetores. Além de ser a minha incentivadora na produção de arranjos e a pessoa que vende-os.




Este presentei a uma pessoa que sempre me atende com sorriso no clinica de fisioterapia: A pessoa da faxina.


Este arranjo deixou a minha fisioterapeuta mais alegre. Fico feliz também quando vejo que pequenos atos podem alegrar o dia de outros.



Esse arranjo com ave-do-paraíso presentei a minha linda mãe no dia dos namorados. Já o jardins de cactos e suculentas foi feito para ser vendido.

Obs: o relatos não são registros de como sou "boazinha" não. É mais por mim, pois me alegro mais quando vejo alguém ao meu redor alegre.

Um comentário:

Elaine Canha disse...

Oi Ana

Lindos arranjos! Parabéns!
É tão bom nos sentimos cuidadas assim simplesmente por amor né?

Beijos e boa semana