quarta-feira, junho 22, 2011

BOM SÃO JOÃO !!!

O momento é de mudanças, mesmo ainda afastada até o dia 05/ 07 e desejando retornar sonhando em ser dispensada pela empresa. Eu estou um tanto ansiosa, pois se passam muitas coisas e muita coisa se parece incerta. Pois desejo sair, mas ainda estou fazendo tratamento e mesmo, segundo a Ressonância o processo inflamatório esteja regredindo o dano ainda encontra-se nos dentões do meu ombro direito e na coluna cervical. E com a certificação pelo perito do INSS que constatou acidente de trabalho. Não posso mais assumir a mesma função e nem posso ser dispensada. PORÉM, como trabalho numa empresa que mesmo multinacional e com inúmeros certificados não leva isso em consideração. E sei disso, por exemplo, de amigos que assim retornam de licença maternidade foram dispensados, e outros que ao receberem alta do INSS tiveram o mesmo fim. Que também ser. Pois poderei implantar o meu sonho de montar um escritório e loja com artigos de jardinagem e ainda por cima, terei um horário flexível e que me auxiliará na continuidade do meu tratamento, pois não estarei mais fazendo movimentos que incentivam o agravamento do dano no tendão e coluna.
Mas durante este período de afastamento estou paralelamente ao tratamento psicológico, fisioterápico e acupunturista estive descasando muito, visitei meus parentes, alguns amigos e usei a jardinagem também como terapia durante este período. Porque quando fazemos algo que amamos ficamos empolgados e entusiasmados. Pois ficar plantando, replantando, ou/e apreciando o crescimento, maturação e florações são bem maravilhoso. Acabei fazendo alguns arranjos florais, usando técnica de ikebana e fiz produção de algumas mudas. Como todos sabem eu sou apaixonada por floresta, flores, jardinagem, paisagem...

Algunas imagens dos arranjos que fiz durante esses dias:







OBS1 - Alguns foram comercializados por uma amiga que trabalha com vendas de arranjos em festividades, outros presenteei amigos, médicos, minha querida mãe, duas mães por consideração etc. Eu amo presentear com flores. E os arranjos são belos e tocantes.

OBS2- Na minha terra esta festa é animadíssima, com fogueiras, festivais de quadrilhas, comidas a base de milho como canjica, pomonha, bolo de milho, cuscuz etc. Amo essa época!!!
Depois post mais imagens dos demais que fiz. Amei tudo isso!!!


Bom feriado a todos!!!

4 comentários:

Greyce disse...

Oi, Analice. Espero q esteja melhor. Os arranjos q vc fez sao lindos!

beijos

Analice disse...

Ola, amiga!!! Felicidades com sua gravidez ... eu estou bem melhor sim.

bjs e boa semana!!!

Afrodite disse...

Amiga,
Vc esteve bem sumida mesmo!
Espero que se recupere totalmente e consiga por em prática os teus planos!
Deus sempre nos reserva surpresas boas,e vc que é merecedora tenho fé que consiguirá o que almeja!
Boa sorte!
Beijo
Afrodite

Cores do caminho disse...

Oi Analice, fico feliz que estejas melhor é ter paciencia que tudo vai se resolvendo.
bjs e otimo findisemana