quinta-feira, abril 28, 2011

FILMES QUE ASSISTI NAS FÉRIAS EM RECIFE

Eu amo cinema, embora nem todos os gêneros me atraiam. Contudo sou amante de épicos, romances, dramas, um pouco de aventura, científicos, religiosos, futuristas, musicais etc. Mas já fazia uns meses que não ia ao cinema e estando em Recife aproveitei e indo ao cinema ver alguns filmes com os meus sobrinhos. Noutros fui sozinha. O legal que curti rever o shopping Recife e os arredores. E vi:



Sexo sem compromisso - Engraçado, eu este filme assisti empolgada pela atuação da protagonista do Cisne Negro, a Natalie. Mas esse filme é divertido, e com alguns temas que estamos acostumados, contudo quebra o paradigma de que sexo e amor sempre andam juntos e quais os maiores problemas dessas questões para os cidadãos modernos. Mas recomendo. Gostei e já tenho o DVD.






Bruna Surfistinha - Eu gostei justamente porque li os livros e tive a oportunidade de conhecer a Raquel Pacheco pessoalmente. Mas ele é bem forte e duro em alguns momentos. E fala sobre algumas feridas da sociedade moderna grave. E coloca o jovem no centro de transformações difícies. Embora o filme explore o sexo.











O cisne Negro - Ele é perfeito; profundo, emocionante e com uma força impressionante, nos faz repensar sobre os caminhos seguidos, dores guardadas, posturas e amor por si e pelo próximo; embora mostre lados negros da vida juvenil e que muitas vezes são usadas como amuletos. Mas gostei, embora não pretenda rever pelas cenas tão fortes.









O turista - Amei!!! Um ótimo filme para rever numa tarde, onde se busca apenas um bom e agradável filme, sem grandes acontecimentos, mas de uma elegância e magia de romance muito legal. Gostei tanto dele que já tenho o DVD também.

5 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo blz? Legal suas dicas de filmes. Apareça por lá. Bjus.

Jamile Fehlberg Kaduz disse...

Oi amiga tudo bem? Adorei suas dicas...

Passei também para dizer que usaram fotos de meu filho postadas no blog e a historia dele de erro médico para arrecadar dinheiro no orkut. Um homem se passando por pai dele e muitos seguidores que o ajudavam depositando dinheiro na conta para os custos da paralisia. Absurdo.
Enfim, denunciamos o perfil, ele foi excluído. Agora o blog INFELIZMENTE está fechado, mas se puder me passar seu e-mail ou me add no orkut e/ou face para liberá-lo para vc, apesar de por enquanto não postar!!!!

meu e-mail é jamilekaduz@yahoo.com.br

bjocasss e saudades das nossas conversas.

Elaine Canha disse...

Queria ter assistido Sexo sem compromisso, mas quando cheguei ao cinema já tinha saído.

Também gostei de Cisne Negro.

Beijos

Afrodite disse...

Por onde anda vc,amiga?
Espero que bem de saúde e na vida!
Apareça!
Beijo!

Cores do caminho disse...

Oi querida, vim saber de voce, o que aconteceu? Dê uma passadinha so pra eu saber que esta tudo bem amiga.
Bjs.
Alice