terça-feira, abril 26, 2011

PÁSCOA EM SAO BERNADO DOS CAMPOS

Eu sempre quando posso aproveito para visitar as pessoas amadas e familiares e neste aproveitamos e fomos passar 4 dias na casa de uma prima que mora em São Bernado dos Campos. Bem, como sempre falo e assumo, amo crianças e os meus primos sobrinhos e amiguinhos sempre me fazem companhia onde eu estiver. Resumo aproveitei o feriado e fui fazer um tour com os primos pelos arredores de onde eles moram. Visitamos um campo, avistamos a cidade de um morro, conhecemos uma igreja japonesa, fizemos compras, caminhadas, brincamos, demos muitas risadas, vimos filmes e escutamos muitas músicas além de conversar e comer muitas delicias. Mas o mais gostoso é que compartilhei com eles a alegria de conviver e ser próximo da natureza e da família.

Como sempre amo registrar tudo, deixarei aqui algumas imagens desses momentos em família na páscoa 2011:

visita na igreja tenrikyo em SBC, fomos mesmo para conhecer os templos e como era a filosofia, pois os meus primos são evangelicos da AD e eu sou kadercista;

A vista do alto da cidade para as regiões dos lagoas, em São Bernados, e a represa billings

Foram dias de sol e apenas mudou o tempo com chuvas e frio no domingo, quando voltamos para São Paulo. Nesta próxima o meu primo Nandinho e Rebeca.


Nesta eu e minha amada mãe, e em seguida eu e Ryan, irmão da Rebeca e estava nos visitando.


Aqui a nossa prima Tayná e lá atrás dela o Nandinho; na outra mãe após a chapinha.... se achando!!!




Aqui estávamos todos mesmo é querendo ir dormir depois de muita folia durante o dia em família; aqui a Tayná tocando violão.

Nenhum comentário: