sábado, janeiro 15, 2011

RESULTADOS DOS TENDÕES INFLAMADOS



Project 15/ 365 days:
os inchaços dos dedos e mão em geral me decorrencia dos tendões inflamados do ombro direito. Ela (a mão) fica depois que faço alguma atividade ou faço movimento ou pass0 algum tempo com os braços movimentando

5 comentários:

Afrodite disse...

Amiga!
Te estimo as melhoras!
Andei cheia de afazeres e problemas em casa mas acho que agora voltei pra ficar!
obrigada pelo carinho!
Um beijo!

Made Brazil s/a disse...

Olá como todos sabem aconteceu uma tragédia aqui no Rio de Janeiro devido a chuva, quem quiser saber como ajudar as pessoas doando alimentos, ou outras formas, podem acessar meu blog e saber como colaborar http://lamoremiopersempre.blogspot.com/2011/01/doacoes-para-vitimas-da-chuva-no-rio.html Pois é nessas horas que o brasil deve ser solidário.

Abraços....

ELANE, Mulher de fases! disse...

Analice, adoro suas visitas,
menina, vc tem tomar Forever, são produtos feitos de babosa, mas de uma babosa especial, enriquecidos com outros nutrientes específicos para cada problema, no seu caso tem um produto maravailhoso, qqer coisa me avise, que te explico,
Deus ilumine sua vida, que vc tenha saúde, prosperidade, amor e alegrias, sempre!!
bjo no coração!!descanse bem!!

Greyce disse...

Nossa, Analice! Vc ja esta fazendo um tratamento e fisioterapia? bjos
melhoras!

Analice disse...

Ola, amigos !!!

Primeiramente, fico grato pelas visitas, pelas boas vibrações, pelos conselhos.

Desejo a todos uma otima tarde!!!

Eu estou fazendo acupuntura, nao posso ainda fazer fisioterapia... pois sinto muitas dores quando faço exercicios ou mesmo as atividades normais, ou seja, aquelas que estava acostumada a fazer.

Ja tive uma crise punk a dois anos atras,.. este final de ano voltou de uma forma muito intensa e bem sei que leva um tempo, para restabelecer novamente a condição normal.

eu uso assistencia expiritual, e estou aguardando o pericia para eu poder fazer uso de homeopatia e uma nova tecnica que se chama oestopatia,.

de qualque forma obrigada a todos,

bjs
analice