sábado, janeiro 01, 2011

BELEZA NA EDUCAÇÃO

Este selo foi criado pela Suzala, do Diario da Su, repassado a Adriana, do Caixinha da Dri, deixou livre para os seus selitores assiduos, mas que comentassem primeiro. E como eu estava sem sono. Lá estava eu lendo o blog quando vi o desafio dos 10 primeiros comentarios.
Bem, na verdade, o foco deste selo é espalhar um mensagem sobre o professor que deixou marcas positivas, criando assim uma atmosfera também positiva em todo dos profissionais. Então pela melhoria e como vejo que sem educação estamos perdidos.

As regrinhas:

1. Responder:
a) Qual o professor ou professora que marcou a sua vida? Por que?
Olha tive ótimos professores, mas a Letícia do 2º ano primario, merece essa citação, pois conseguiu entender as dificuldades de dislexia e mesmo assim me fez aprender e entender que aquilo era um processo longo;

b) Qual a matéria que você mais gostava na escola? Por que?
Eu sempre amei ciências, principalmente sociais e naturais
c) O que é preciso para mudar a educação do Brasil?
Tudo ou quase tudo, mas a valorização dos profissionais envolvidos com educação todos necessitam de uma melhor atenção e não apenas qualificação;

2. Indicar para 10 blogs " belos e educados"


Cris, sermulher
Greyce, Escrevendo e Emagrecendo
Afrodite, Confissões de Amante
Ingrid, Eu so queria dizer
Maria José, Arca do Conhecimento
Maja, Cantinho da Maja
Jamile, Familiafehlbergkaduz
Elane Rabello, Mulher de Fase
Elaine Cunha, Casinha de Taipa
Eurico, Delitos Perdidos

bom dia a todos!!!

Nenhum comentário: