sexta-feira, dezembro 31, 2010

UMA CARTA AO MEU PAPAI (do céu) NOEL



Todos os anos faço grandes listas das coisas que busco mudar, transformar, fazer, engendrar, estimular, eliminar, evitar. Mas em 2011 buscarei fazer diferente. E começarei por não fazer nenhuma lista delineando ou reformulando aquelas metas que não fiz em 2010. Contudo, solicito verdadeiramente a Deus:

Que Eu ...


  • Faça BOAS ESCOLHAS;
  • Cultive a BOA ESPERANÇA, SÁUDE;
  • Multiplique as celulas sã se faça presente no meu CORPO FISICO-ESPIRITUAL através de boas ações, bons pensamentos, boas vivência, buscando principios edificadores, pois já tenho ciência que não haá doenças e sim doentes e que se estou assim hoje é por uma boa causa e tenho a obrigação de buscar e fazer a mudança ;
  • Amplie a PAZ dentro de mim;
  • SER corajosa para fazer mudanças na VIDA atual;
  • ACEITAÇÃO em meu coração.

Um bom ano a todos nós!!!

Nenhum comentário: