quinta-feira, dezembro 02, 2010

O EVANGELHO NO LAR


Quando se falar em evangelho muitas pessoas imaginam em grandes sermões ou grandes multidões de pessoas. Contudo nós sabemos o valor e o poder que possui uma família principalmente no tocante da regeneração coletiva.

Por esse e outros motivos necessitam velar por esse reduto abençoado por Deus, afim de contribuir com a evolução geral.

Ainda temos muitas crenças como falei a pouco, mas a prática do evangelho, da boa nova é simples e não tem rituais. Nós precisamos dar significados a nossa conversa com Deus, mas não é obrigado que ninguém padronize ou estabeleça locais. Pois sabemos que nem todos conseguem se desligar diante de uma música agitada. Porém se a pessoa consegue, ótimo para ela.

Por isso, abramos o nosso coração para os ensinamentos bíblicos mas de forma racional, nos colocando com agente atuante neste meio, de forma a nos auxiliar numa melhore substancial do nosso espírito que busca sempre mais beber na fonte da vida, ou seja, nos ensinamentos cristãos. O de viver bem e saudavel seja físicamente e espiritualmente.

Um bom evangelho a todos nós!!!

5 comentários:

cris disse...

oi amiga, li alguns textos atrasados, como sempre vc me inspira muito:
1) eu faço evangelho no lar sozinha pq meu marido é evangelico e até tem algum interesse, mas respeito o tempo dele, acho importante que as pessoas que vivem num mesmo ambiente tenham uma boa conexão espiritual, independente de religião, respeito é a base de tudo né?

2) eu tenho sonhos estranhos, as vezes anos depois me vejo passando pela situação que sonhei, aconteceu com meu pai num acidente, meu casamento e principalmente lugares e situações, fui aconselhada a não me apegar nisso, podem ser apenas flashes de experiencias passadas, enfim, tudo tem sua hora

3)eu tinha essa dificuldade em dizer não, até a confirmação da fibromialgia, tive que aprender na marra até pra me poupar fisicamente

4) seu balanço de novembro foi bom, o meu tambem, procuro focar nas coisas boas, mais do que nas coisas que não consegui fazer, elas passam a ser prioridades no mês seguinte, esse mês minha maior prioridade além de continuar a recuperação da Susi e manter minha saúde, é voltar aos tratamentos na Federação, me faz muita falta. A academia é bom, cuidar da boa forma tambem, mas tudo tem seu tempo amiga, vejo você passando por tantas coisas, vá com calma, uma coisa de cada vez, se quiser trocar idéias privadamente, me manda um e-mail tá? spacecris@gmail.com estou aqui pro que precisar...

beijão!

Afrodite disse...

Qts lares poderiam se beneficiar dessa ato singelo que a doutrina nos oferece?
O importante é divulgar!Sempre!
Um beijo
Afrodite

Analice disse...

Ola, cris!!!
Fiquei feliz com os seus relatos. Na verdade, tudo esta acontecendo muito rápido...
Tou tendo flashes sobre tudo que ja em aconteceu e acontece...
estou muito nervosa, percebo isso principalmente quando tenho que resolver algumas coisas...

Eu tb faço, a minha mae é evangelica. mas nao se pertuba comigo fazendo,,

dizer não ainda é sofrido pra mim... mas preciso aprender... pois ja me aconteceram cada coisa...

bjs e uma otima semana.;;;

Analice disse...

Ola. afrodite...

então. em verdade, precisamos ser mais ligados com a espiritualidade, pois sem a precisao de rituais, contudo como eu e muitas outras pessoas perderam o habito da oração ... precisamos começar por algum ponto..

Analice disse...

Ola. afrodite...

então. em verdade, precisamos ser mais ligados com a espiritualidade, pois sem a precisao de rituais, contudo como eu e muitas outras pessoas perderam o habito da oração ... precisamos começar por algum ponto..