sexta-feira, dezembro 03, 2010

A LARGADA PARA O FINAL DE 2010

A pouco menos de 27 dias para o final do ano, muita coisa ainda pode acontecer. E sinceramente quero acreditar nisso. Essa semana já mostrou um pouco do que será esse mês. Passou bem rápida e com acontecimentos marcantes. Descobri que tenho refluxo e que penso que seja mais um dos inúmeros diagnósticos equivocados ou camuflados pela alergia. Mas caso não seja, acredito que tenha tratamento. Depois da nasofibrolaringoscopia agora terei que fazer mais dois exames maravilhosos e que nunca fiz. Endoscopia digestiva alta e uma tal Erease. Mas esta valendo! E terei que fazer no dia 9 e terei que estar nada menos que 8 horas sem comer e 3 sem beber. Uma outra surpresa é que machuquei o ombro direito novamente e não lembro exatamente como foi, algo não raro na minha vida, pois volte e meia estou eu com manchas e marcas sem saber como foi.
Eu ontem fui afastada do trabalho por 8 dias até fazer a nova ultrassonografia do ombro e das articulações, mas o ortopedista não quis dizer-me se será necessário cirurgia, afirmando que só com o resultado desse último exame poderá dizer. Deus queira que não. Apenas afastamento por longo período já será suficiente, juntamente com as fisioterapias. Pois segundo o médico da emergência ele esta trepidando (Hum?!) e ainda foi engraçadinho, me questionando como pode eu esta com o braço assim e não lembrar onde machuquei, pois segundo ele não acontece do dia para noite. Mas o pior de tudo isso é que como sou alérgica não posso fazer uso de medicamento para combater a inflamação. Consequentemente preciso me manter um pouco afastada dos teclados. O bom é que estarei de férias e evitarei muita exposições. Mas o braço não aguenta nem poucas movimentações que começa a doer pescoço, braço, costas.
O caso com a TAM ainda não houve desfecho, mas quando tiver farei um post sobre isso.
Amanhã terei as aulas da saudade nos cursos Aprendizes do Evangelho e no Educação Mediúnica e no domingo a cerimonia de encerramento, eu fui convocada para entregar as carteiras de conclusão, pois não recebemos diploma. Pois na verdade é uma convocativa ao trabalho na seara Bendita, sendo Discípulos da Fraternidade de Jesus.
Os meus nervos estão mesmo abalados ou a flor da pele. Percebi isso devido ao fato de que fui entregar o atestado e relatório exigidos pela empresa. A pessoa do setor falou que terei que voltar outro dia, de segunda a sexta, no período da tarde, pois o médico só estaria neste período, mas tinha visto o médico. Quando ela veio me fazer assinar uma documentação de ciência da necessidade da entrega do relatório, após ler, respondi que não assinaria e que ela estava se recusando a receber. o relatório médico (algo que é ilegal pela clt, pois eu posso não querer expor o meu CID). Conclui dizendo que voltaria quando quisesse e estaria no aguardo deles abonarem ou não os dias. Depois, logo depois (juiz não me dar descanso = consciência) comecei a racionalizar que de fato é errado e eles apenas querem contribuir para você sair do eixo e se prejudicar, mas não era tanto para eu ficar tão irritada. Até sei e nem vou relatar aqui o que eles fazem, pois isso já esta em juízo.
No final da tarde, encontrei a minha mãe fizemos o pagamentos do mês e compramos uns mimos e voltamos pois além de estar com muitas dores o tempo no período tarde fecha, ou seja, chove muito e o trânsito que não é a mil maravilha torna-se pior e soma-se ao fato que é sexta.
Que na próxima semana seja D+ mais.
Um bom sábado!!

Nenhum comentário: