domingo, dezembro 05, 2010

FESTA E AULA DA SUADADE

Ontem aconteceu o encerramento do curso composto pela festa e aula da sudade. Foram bons momentos e me senti muito "envolvida", coisas se encaixaram, outras me fizeram voltar no tempo, mas uma certeza tive - criei um ciclo de amigos para uma longa jornada, pessaos simples mas que tentam ser e se auto conhecer e se valorizar todos os momentos.
Senti a presença de muitas pessoas no campo mental me dizendo como valeu a pena e agredeci mentalmentetambém a força e auxilio durante esse tempo de metamorfose, de abandono do velho, de se afastamento para se auto reconhecer, se busca no todo, de vivenciar a grande revelação que tanto solicitei conhecer antes de morrer desta vida.
Na aula da saudade tivemos amigos que cantaram, outros declamaram poemas, outros falaram suas reflexões sobre os últimos tempos. Eu fiz um vídeo caseiro com fotos e algumas reflexões sobre o que foi esse tempo. Tempo de viver, de trabalho, de amor, de amizade, de curso enfim preenchemos o nosso tempo e com isso progedimos pois quando trabalhamos andamos para frente. Engraçado, ele tirou choros de algumas pessoas presentes.
Fiquei tão chocada com o resultado, pois foi tão simples e tão sem tecnologia, mas com o auxilio do plano espiritual, do pensar de todos presentes, das vibrações foram de grande importância.
O prefessor Sergio me chamou atenção para algumas coisas que preciso trabalhar: o auto preconceito, auto exigencia, auto cobrança, se preocupar demais com as opiniões alheias e felizmente já fui salientada anteriormente. Mas por outro lado tenho uma necessidade de reajustar logo muitas coisas. Eu vou repensar e se começar terapia vou tentar incluir isso afim de melhorar a qualidade de vida da pessoa aqui.
Os comes e bebes foram gostosos e as atividades foram bem dirigidas. Graças a Deus!!!
Segue algumas fotos deste belo momento:















Um bom domingo a todos nós !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Analiceeeeee
Primeiro: como vc não sabe ainda meu nome é Ingrid! =P

E deve ter sido mto boa sua festinha né???? rs... Cheia de pessoas legais e comidas boas... hummm

Bjusss e obrigada pelos desejos de boas férias pra mim!!! rs

Afrodite disse...

Que delícia de festinha!E quanto salgadinho...hum!fiquei com água na boca!
Beijo!

Analice disse...

Então, tem mais fotos,, mas como estou com o braço direito machucado... nao consigo ter paciencia para ir postando...

A festa foi linda mesmo, com muita boas vibrações....

Meninas, sobrou muita coisa, os meninos ficaram encarregados de fazer uma doação nas ruas por onde passaram... mas estava tudo muito gostoso ...

As atividades foram bem fortes e vibrantes...

Tudo natural e simples, mas de forma tão bem vinda e divina que engradeceu-nos durante todo o periodo...

AH!!! é ingrid, serio nao sabia... prazer....
Obrigada por compartilhar comigo tais coisas...
uma boa semana!!!