segunda-feira, dezembro 06, 2010

COLAÇÃO DE GRAU DE DISCIPULOS DA FRATERNIDADE DE JESUS

Ontem, ocorreu a cerimonia geral da FEESP para todos os formandos da área de ensino: Curso de Filosofia, Curso de Educação Mediúnica, Curso de Aprendizes do Evangelho e Curso de Expositores. Eu sou concluinte de Educação Mediúnica e Aprendizes do Evangelho.

Ah!!! Fui aprovada nos cursos de CDM (Curso de Desenvolvimento Mediúnico), Filosofia e no de Expositores. Bem, na verdade ainda não sei se cursarei os 3 ou apenas 1 ou 2 ou ainda nenhum. Pois o próximo ano ainda não resolvi muita coisa. E sei que incluirei os critérios de trabalho.

A Cerimonia foi mais um grande momento deste ano, pois no iniciou não tinha certeza da continuidade por alguns fatores e um deles era que não mais deseja morar e nem trabalhar aqui em São Paulo, devido a saudade do love, da família etc, mas com muito esforço e apoio de todos sejam encarnados e desencarnados finalmente consegui concluir o módulos básicos em 5 anos de estudos da doutrina. Embora saiba que ainda muito me falta para me considerar uma cidadã espiritualizada.

Tive boas surpresas: minha mãe foi mesmo sendo evangélica, a Mãe do meu amigo Alan também foi mesmo sendo católica, as apresentações foram belas, as pessoas amigas estão por lá, ouvimos boa música, relatos de vivências belas, vídeos com trechos de declarações do Chico, trechos do evangelho de Jesus.

Obrigada A Deus, aos meus pais, aos meus mentores, irmãos, amigos, professores, secretários(as), enfim a todos que participam da minha vida.

Minha turma.


O auditório da recepção
1º Alan (meu amigo, mãe dele e minha mãe) / 2º Eu, minha mãe e a mãe do Alan

Eu e Rodrigo, os representantes da nossa turma formanda

Professora Maria Luiza, Rodrigo e Eu - fomos os representantes da turma de formandos 2010 de Educação Mediúnica/ Mãe e a Mãe do Alan.

Nenhum comentário: