sexta-feira, dezembro 24, 2010

FELIZ NATAL A TODOS !!!!

Queridos e caríssimos amigos e familiares,



  1. Neste clima de Natal, quero somente agradecer..
    Agradecer a Deus antes de mais nada, por tudo de bom e pelo que também não foi tão bom... Pelas lembrancinha que recebi:

  2. Agradecer aos amigos que fiz neste ano, aos que reencontrei, aos que pensei que tinha perdido mas que estiveram aqui comigo.. Agradecer pelo amor, pelo carinho, pela caridade de compartilharem de momentos felizes e também infelizmente de alguns momentos tristes ao correr deste ano..porque sem vocês, provavelmente teria sido muuuuito mais dificil..

  3. Obrigada a todos.

  4. Quero também me desculpar por não ter estado presente quando tantos outros amigos precisaram de mim, por não responder sempre a tempo, por não ser a amiga perfeita....

Eu também quero desejar a todos vocês:


  1. Que Deus os cubra neste período de Natal e de Festas e, durante toda a caminhada de cada um, de muito amor, paz, felicidade, força, fé, confiança, esperança, perseverança..Que abençõe suas familias, os seus dias, a sua vida.


  2. Que cada vez mais, nós nos amemos, nos desculpemos e sigamos sempre juntos em nossos corações..não importando o tempo ou a distância. Que na noite de Natal cada um de vocês sinta-se abençoado e que todos nós possamos apenas agradecer......e, renovar as nossas esperanças e atitudes..


  3. Feliz Natal!!!!

    Um grande beijo no coração de todos...

3 comentários:

Um brasileiro disse...

oi moça. feliz natal e um otimo ano novo a voc~e e sua familia. bjus.

Afrodite disse...

Assim seja!!!
Feliz natal amiga!
E vamos em frente que atrás vem gente!
Beijo!

Analice disse...

Feliz a todos que me visitaram e deixaram um sinal .... de sua contribuição....